Como criamos a Casual Exame

Em 2019, fomos convidados para ajudar a Exame a se reposicionar e construir sua arquitetura de marcas. Essa mudança estratégica tinha o objetivo de deixar a marca mais forte e

CONTINUAR LENDO »

A história da marca de Fluke

O que será que acontece com nossas companhias de celular que, cedo ou tarde, nos tiram do sério? A Fluke veio resolver uma questão que todo mundo no Brasil parece odiar: telefonia.

CONTINUAR LENDO »

História da marca UmHelp

Se você já teve que encontrar faxineira, sabe que é um processo arcaico de acionar amigos e pedir recomendações. Por outro lado, você também deve conhecer uma faxineira que te

CONTINUAR LENDO »

A história da marca de Cliché

Cliché nasceu de uma empresa de pesquisa e tendências de consumo. O insight: enquanto existem marcas fortes em todos os segmentos de bebidas alcoólicas, no mercado de vinho a compra ainda

CONTINUAR LENDO »

História da marca da Lobby

Nas últimas décadas, as relações de trabalho e os formatos dos escritórios mudaram bastante, mas há um ponto que parece ter parado no tempo: o prédio comercial. A Lobby percebeu isso e

CONTINUAR LENDO »