INVESTIGAÇÃO
PLANO ESTRATÉGICO
CÉREBRO DE BRANDING
POSICIONAMENTO DE MARCA
TERRITÓRIO VERBAL
TERRITÓRIO VISUAL
LOGO
APLICAÇÕES
BRANDBOOK

CONTEXTO

TruePay é uma fintech que surgiu em 2021 aproveitando uma nova regulamentação do Banco Central. A TruePay libera o saldo das maquininhas para que o lojista compre do seu fornecedor sem depender de análise de crédito, sem precisar antecipar recebíveis e sem negociar prazo.

DESAFIOS

O desafio neste projeto foi fazer marca para um produto que está abrindo um novo mercado dentro da arena competitiva de meios de pagamento. Trabalhamos o branding completo: desde a estratégia até o brandbook. É uma marca que conversa com varejistas e fornecedores – mas focada no lojista.

SOLUÇÃO

TruePay é um case completo de como trazer uma marca à vida. Time Brand Gym e time TruePay trabalharam muito próximos na investigação, estratégia e posicionamento. TruePay é uma marca que fala de liberdade e que reflete isso no seu território visual e verbal. Chegamos a uma tagline forte e direta: TruePay. Pague sem ficar devendo.
A Truepay libera o saldo das maquininhas para que o lojista use seu próprio dinheiro. Pagar o seu fornecedor à vista e sem depender de crédito, essa é a nossa realidade. Somos uma forma de pagamento totalmente segura e livre de taxas, que te dá a liberdade de pagar com o capital que já é seu.

LUIS CASCAO

Founder da Truepay

"Sem dúvidas escolhemos a consultoria certa! A BrandGym nos auxiliou em toda estruturação da estratégia da nossa marca: diretrizes, posicionamento, território verbal e identidade visual. Agradecemos a todo o time pelo engajamento e carinho com o nosso projeto."