NAMING
POSICIONAMENTO DE MARCA
TERRITÓRIO VISUAL
LOGO
APLICAÇÕES
STYLEGUIDE
LANÇAMENTO DE MARCA

CONTEXTO

Joint venture da Ace Aceleratech e da Exame, a Future Dojo é uma escola com cursos sobre as competências mais pedidas no mercado de trabalho – as soft skills. Liderança, gestão, métodos ágeis e mais.

DESAFIOS

Future Dojo era uma marca totalmente nova no mercado, que precisava da estrutura para ser lançada. A começar pelo próprio nome, passando por posicionamento e território visual base para ser lançada.

SOLUÇÃO

O conceito da marca é sobre destravar o conhecimento. E o nome Dojo vem do japonês. Dojo é conhecido por ser o local de prática de artes marciais. A casa do profissional de hoje que se tornará o mestre de amanhã.
Uma marca que busca dar poder aos seus estudantes, para que passem para a próxima fase das suas carreiras ou negócios.

GABRIEL FERREIRA

head de marketing da Future Dojo

"Trabalhar com o time da Brand Gym deu tranquilidade e método para o nosso processo de construção de marca. Eles trouxeram técnicas e frameworks que conversam muito bem com o formato de trabalho de uma startup. No fim, chegamos a uma marca que, além de bonita, é sólida e certamente trará muitos benefícios para a construção do nosso negócio."