Seu dia mais produtivo. Você mais realizado.

Nas últimas décadas, as relações de trabalho e os formatos dos escritórios mudaram bastante, mas há um ponto que parece ter parado no tempo: o prédio comercial.

A Lobby percebeu isso e veio ao mundo para transformar o mercado de real estate corporativo com a seguinte proposta: quebrar barreiras de tempo e espaço para tornar o dia mais fácil. Criar uma nova relação entre as empresas e prédios, com o objetivo de melhorar a experiência de quem passa a maior parte do dia ali. 

Para transformar essa ideia em realidade, a Lobby deu vida a uma plataforma e app onde os usuários podem autorizar visitantes, abrir um chamado para reserva de salas ou mesmo conseguir uma indicação de fornecedor para o escritório. Eles enxergam que todos no ambiente de trabalho podem ter um dia melhor com a Lobby, do colaborador ao office manager, da recepcionista ao gerente predial.

Usamos tecnologia para gerar experiências. Criamos conexões com o que está ao seu redor.

O principal desafio do projeto de branding foi criar uma marca muito early stage, em que o escopo do produto ainda estava em aberto. Tivemos o desafio de entender o que continuaria na marca para sempre – e juntos entendemos que era o espaço físico do prédio, por isso o visual relacionado ao espaço – e o que poderia se transformar ao longo do tempo. Assim, o DNA da Lobby está na marca e a empresa fica livre para pivotar caso seja necessário.