Desperte-se

Crises de ansiedade, depressão e vontade de repensar a vida e a carreira são características marcantes dos millennials e da geração Z. Se você faz parte desse grupo de pessoas ou tem amigos por volta dos 30 anos, sabe do que estamos falando.


A Setta nasceu para trabalhar esse assunto e sua tese aborda dois pontos centrais: o primeiro, que as dores criadas pela tecnologia – como, por exemplo, o aumento da ansiedade por conta dos perfis de redes sociais – podem ser resolvidas pela própria tecnologia; o segundo, que bem-estar e produtividade devem andar juntos para atingir o desenvolvimento pessoal.

Quando foi a última vez que você olhou pra você?
Enquanto a maioria dos apps trata apenas da produtividade,
 como organização de agenda ou tempo de execução de tarefas,
 ou olham só para o bem-estar, como apps de meditação e 
mindfulness, a Setta une esses dois lados em um só app para a
criação de hábitos saudáveis.


Na prática, é uma ferramenta para otimizar a vida e contribuir no 
foco, na produtividade e no bem-estar de quem busca evoluir,
 tornando possível o equilíbrio entre a vida pessoal e a 
profissional. Incentivos à meditação ou ao estudo, à leitura, a sair
do lugar, a dar uma volta, a beber água. O que você precisa para 
transformar sua rotina? Fica a critério do usuário, que pode
customizar as experiências que quer ter.
Acredite no equilíbrio da vida e ela vai te guiar.

O território visual explora a noção de passagem do tempo, com as variações
 das cores do céu em seus mais diversos tons, do amanhecer ao entardecer.
 Uma tipografia clean, minimalista, sem serifas. Elementos gráficos que 
suportam a comunicação da marca e representam a organização, o equilíbrio,
 a transformação e a repetição – características fortes da estratégia da marca.


O logotipo em formato de “S” representa muito mais que a letra inicial do nome
 Setta: simboliza a forma do yin-yang e sua dualidade: dia e noite – conexão
 direta com o céu materializado nos demais elementos visuais; a
representação da transformação contínua dos seres humanos. Um logo que 
se inspira, ainda, na espiral que se conecta diretamente à essência da marca:
 o despertar da consciência.


Ilustrações ganham vida explorando os degradês coloridos em traços, cores,
 lugares e sentimentos. E as fotos completam um território contemplativo e
 tranquilo do céu, de comportamentos e mindfulness.