INVESTIGAÇÃO
ESTRATÉGIA
BRANDBOOK
CÉREBRO DE BRANDING
POSICIONAMENTO DE MARCA
TERRITÓRIO VISUAL
LOGO

CONTEXTO

Crises de ansiedade, depressão e vontade de repensar a vida e a carreira são características marcantes dos millennials e da geração Z. Se você faz parte desse grupo de pessoas ou tem amigos por volta dos 30 anos, sabe do que estamos falando. A Setta é um app onde bem-estar e produtividade andam juntos, com o objetivo de atingir o desenvolvimento pessoal.

DESAFIOS

Enquanto a maioria dos apps trata apenas da produtividade, como organização de agenda ou tempo de execução de tarefas, ou olham só para o bem-estar, como apps de meditação e mindfulness, a Setta une esses dois lados em um só app para a criação de hábitos saudáveis. Na prática, é uma ferramenta para otimizar a vida e contribuir no foco, na produtividade e no bem-estar de quem busca evoluir, tornando possível o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.

SOLUÇÃO

O território visual explora a noção de passagem do tempo, com as variações das cores do céu em seus mais diversos tons, do amanhecer ao entardecer. Uma tipografia clean, minimalista, sem serifas. Elementos gráficos que suportam a comunicação da marca e representam a organização, o equilíbrio, a transformação e a repetição – características fortes da estratégia da marca.
Uma vida mais organizada é uma vida equilibrada

Desperte-se. Quando foi a última vez que você olhou pra você?

cinco
seis