CONECTAMOS DIARISTAS COM QUEM QUER UMA CASA BEM CUIDADA.

Se você já teve que encontrar faxineira, sabe que é um processo arcaico de acionar amigos e pedir recomendações. Por outro lado, você também deve conhecer uma faxineira que te pediu indicação para completar a agenda. A UmHelp nasceu para resolver essa ineficiência de mercado com tecnologia.

A tech desenvolvida otimiza o dia da diarista, para que todas elas tenham o maior ganho financeiro, já que a plataforma permite o agendamento de faxinas de menos de 8 horas de duração, com maior ganho proporcional. A inteligência também faz a coleta de dados para garantir que a casa do cliente esteja sempre do jeito que cada um gosta – e com cara de lar.

A empresa já tem algumas histórias muito interessantes. Uma que a gente adora foi a Helper que fez seu casamento todo roxo, com a cor da marca. Segundo ela, a festa só foi viável por conta do que ela tem ganhado com a UmHelp.

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[MANIFESTO]

Abrir uma porta tem um simbolismo enorme. É dar passagem, acesso, promover encontros. É permitir que se enxergue mais longe, tanto para quem está dentro quanto para quem está fora.
Entendemos bem todos esses significados, apesar de vivermos em um tempo em que é preciso trancar as portas da própria casa. Na UmHelp, acreditamos que as pessoas são boas, que o respeito precisa falar mais alto e sabemos o quanto é importante confiar nelas.
Afinal, juntos chegamos mais longe e temos mais chances de sermos felizes e realizados. 


E são com essas certezas que estamos construindo uma empresa que valoriza suas prestadoras de serviço tanto quanto – ou até mais – que seus clientes. Pra falar a verdade, as Helpers são nossas verdadeiras clientes. Existimos para abrir as portas para elas, tanto para cuidar das casas das pessoas quanto para que elas realizem seus sonhos.
Por isso, nos tornamos uma plataforma que conecta quem precisa de uma diarista com quem pode ajudar. E o nosso sonho é impactar um milhão de residências Brasil afora, mas sem perder o nosso DNA local de quem conhece cada casa e cada bairro. 

Precisa de UmHelp?

Estamos aqui! 🙂 

Confiar na diarista é o 1º passo pra dar certo. E de confiança a gente entende.

O maior desafio era encontrar um atributo de marca que funcionasse para ambos os públicos. Chegamos, então, à essência relacionada ao cuidado, que vale tanto para o cliente final quanto para a Helper. Desenhamos, juntos, o posicionamento político, por entender que a marca tem que se posicionar, já que as Helpers são todas mulheres e existe uma questão de machismo e preconceito que as afetam. Mudamos a grafia do nome de 1Help, que era lido como One Help, para UmHelp, e redesenhamos a marca com o ícone de coração e colchetes, que mistura o lado tech da marca com o carinho que ela dispensa a todos os seus públicos.