Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Como lojas de decoração como a Westwing nos viciam

A marca Westwing está fazendo um excelente trabalho. Nascida em 2011 na Alemanha, chegou no Brasil em 2018.

Em artigo na Exame.com, a CEO da Brand Gym, Guta Tolmasquim, analisa a estratégia da queridinha Westwing. A marca que tornou a jornada de compra de móveis e artigos de decoração 100% online para muita gente. Especialmente em tempos de pandemia.

A Westwing foca sua estratégia em curadoria e assim se diferencia de outras marcas do setor. No artigo, Guta também aponta: “O momento da compra virtual não é lá tão incrível. O app buga, fecha, o sistema cai. Mas a curadoria da pré-compra é excelente e o relacionamento pós-compra também. Se o sofá está marcado para quinta antes do meio dia, ele chega quinta antes do meio dia. O vendedor me manda WhatsApp e resolve qualquer problema.”

Leia o artigo completo na Exame.com.





PAPO COM COMERCIAL
SÓ CHAMAR QUE A GENTE VAI

Qual é o seu desafio? Conta pra gente! Nosso time comercial está esperando seu email, respondemos no mesmo dia (útil).

BRAND NEWS

Uma carta de amor ao branding quinzenalmente na sua caixa de email. Curadoria do melhor conteúdo feito pelo time Brand Gym e por outros produtos de conteúdo incríveis. VEM!

Ok
bgebge

Quer crescer com a gente?

Conte para o nosso time seu desafio e vamos voar juntos. Aqui, trabalhamos com superpoderes de crescimento. Então entre contato que nosso o comercial já está te esperando, respondemos no mesmo dia útil.