Disney+ tem uma das melhores estratégias de marca já traçadas

Por que a Disney+ tem uma das melhores estratégias de branding já traçadas

Mariana Congo
Mariana Congo
Head of Product Marketing na Brand Gym

A Disney+, plataforma de streaming da Disney, chegou bombando no Brasil em novembro. Não podia ser diferente. Ano passado, quando foi lançada nos Estados Unidos, bateu 10 milhões de usuários no primeiro dia! E já chega a 50 milhões de pessoas globalmente.

A CEO da Brand Gym, Guta Tolmasquim, considera que a Disney+ tem uma das melhores estratégias de branding do mercado. Um case pra gente acompanhar de perto e tirar insights. Esse foi o tema de artigo da Guta na Exame.com.

Batendo de frente com gigantes do streaming, especialmente a Netflix, a Disney+ mostra que não veio para brincar. Revela isso quando escolhe sua marca mais forte, a Disney, como guarda-chuva para a plataforma que aglutina Marvel, Pixar, Star Wars, NatGeo e, claro, Disney.

Leia o artigo completo sobre a estratrégia de Disney+ na Exame.com