Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Por que a Disney+ tem uma das melhores estratégias de branding já traçadas

A Disney+, plataforma de streaming da Disney, chegou bombando no Brasil em novembro. Não podia ser diferente. Ano passado, quando foi lançada nos Estados Unidos, bateu 10 milhões de usuários no primeiro dia! E já chega a 50 milhões de pessoas globalmente.

A CEO da Brand Gym, Guta Tolmasquim, considera que a Disney+ tem uma das melhores estratégias de branding do mercado. Um case pra gente acompanhar de perto e tirar insights. Esse foi o tema de artigo da Guta na Exame.com.

Batendo de frente com gigantes do streaming, especialmente a Netflix, a Disney+ mostra que não veio para brincar. Revela isso quando escolhe sua marca mais forte, a Disney, como guarda-chuva para a plataforma que aglutina Marvel, Pixar, Star Wars, NatGeo e, claro, Disney.

Leia o artigo completo sobre a estratrégia de Disney+ na Exame.com

PAPO COM COMERCIAL
SÓ CHAMAR QUE A GENTE VAI

Qual é o seu desafio? Conta pra gente! Nosso time comercial está esperando seu email, respondemos no mesmo dia (útil).

BRAND NEWS

Uma carta de amor ao branding quinzenalmente na sua caixa de email. Curadoria do melhor conteúdo feito pelo time Brand Gym e por outros produtos de conteúdo incríveis. VEM!

Ok
bgebge

Quer crescer com a gente?

Conte para o nosso time seu desafio e vamos voar juntos. Aqui, trabalhamos com superpoderes de crescimento. Então entre contato que nosso o comercial já está te esperando, respondemos no mesmo dia útil.