Capas_Medium-01

As histórias da Brand Gym

Guta Tolmasquim
Guta Tolmasquim
CEO da Brand Gym

Começamos a Brand Gym em 2017, a Vanessa e eu.

Vocês, que são empreendedores, já sabem o que a gente ouvia: “ não vai dar certo”, “já tentei isso e não funciona”, “empreendedor não investe em marca”, “startup não tem dinheiro para branding”.

Branding para startups parecia um absurdo. Mas vocês, que são empreendedores, também sabem o que é ter uma visão que ninguém mais tem. A gente via a demanda do mercado, conhecia o unit economics e, com um pouco de mudança nas metodologias e nos processos, sabia que era possível.

Não foi fácil. Nunca é. Ainda não está fácil e, se esse dia chegar, é sinal de que estamos ficando pra trás.

O que foi fácil e nos surpreendeu ao longo do caminho foi o convívio com os empreendedores, nossos clientes. A Brand Gym só evoluiu rápido porque aprendemos muito com essas pessoas maravilhosas. Nossos clientes são nossos mentores e a gente não hesita em pedir ajuda.

Hoje, já não somos só duas, mas três sócias (a Marina chegou arrebentando). Nosso time cresceu. E a gente fez um monte de coisa que dá o maior orgulho. Mas o que nos emociona é ver as histórias e as conquistas dos founders com quem a gente trabalha. É de deixar os olhos cheios d’água, de verdade, quando vemos uma empresa nascer.

Por isso, resolvemos celebrar nossos clientes e contar algumas histórias que ajudamos a construir. Agora temos um Medium recheado de casos.

Afinal, aparentemente todos nós estamos fazendo alguma coisa direito.