Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

História da marca da Lobby

Nas últimas décadas, as relações de trabalho e os formatos dos escritórios mudaram bastante, mas há um ponto que parece ter parado no tempo: o prédio comercial.

Lobby percebeu isso e veio ao mundo para transformar o mercado de real estate corporativo.

Os coworkings tiveram uma enorme parcela de responsabilidade nisso, por transformarem o ambiente de trabalho. Hot desks, community managers e contratos de curta duração suportam os formatos inovadores de empresas atuais. Mas e o resto das empresas que não têm acesso aos benefícios de um coworking?

Comparando com o peso que o trabalho tem nas nossas vidas, na mistura entre o pessoal e o profissional e nos novos formatos de empresas, sim, os prédios comerciais estão ficando pra trás. Estão perdendo o diferencial.

E mais, estão perdendo o contato direto com o cliente, já que quem consegue alcançar melhor o relacionamento e a comunicação com o cliente é o coworking.

Foi exatamente aí que a Lobby encontrou o seu poder de transformação: uma proposta para quebrar barreiras de tempo e espaço para tornar o dia mais fácil. Criar uma nova relação entre as empresas e prédios, com o objetivo de melhorar a experiência de quem passa a maior parte do dia ali. Para transformar essa ideia em realidade, a Lobby deu vida a uma plataforma e app onde os usuários podem autorizar visitantes, abrir um chamado para reserva de salas ou mesmo conseguir uma indicação de fornecedor para o escritório. Eles enxergam que todos no ambiente de trabalho podem ter um dia melhor com a Lobby, do colaborador ao office manager, da recepcionista ao gerente predial.

A Lobby conseguiu, por meio da tecnologia, melhorar os serviços para dentro do prédio. E é claro que tem Lobby no prédio em que a Brand Gym trabalha! Amamos a paz de espírito de receber um push quando o Rappi chega com o nosso pedido ou a facilidade de cadastrar um visitante sem ter que usar o interfone.

ESSA É A LOBBY. ENTRE E FIQUE À VONTADE.

Branding workout:
O principal desafio do projeto de branding com a Brand Gym foi criar uma marca muito early stage, em que o escopo do produto ainda estava em aberto. Tivemos o desafio de entender o que continuaria na marca para sempre — e juntos entendemos que era o espaço físico do prédio, por isso o visual relacionado ao espaço — e o que poderia se transformar ao longo do tempo. Assim, o DNA da Lobby está na marca e a empresa fica livre para pivotar caso seja necessário.

PAPO COM COMERCIAL
SÓ CHAMAR QUE A GENTE VAI

Qual é o seu desafio? Conta pra gente! Nosso time comercial está esperando seu email, respondemos no mesmo dia (útil).

BRAND NEWS

Uma carta de amor ao branding quinzenalmente na sua caixa de email. Curadoria do melhor conteúdo feito pelo time Brand Gym e por outros produtos de conteúdo incríveis. VEM!

Ok
bgebge

Quer crescer com a gente?

Conte para o nosso time seu desafio e vamos voar juntos. Aqui, trabalhamos com superpoderes de crescimento. Então entre contato que nosso o comercial já está te esperando, respondemos no mesmo dia útil.