História da marca da Lobby

Nas últimas décadas, as relações de trabalho e os formatos dos escritórios mudaram bastante, mas há um ponto que parece ter parado no tempo: o prédio comercial.

Lobby percebeu isso e veio ao mundo para transformar o mercado de real estate corporativo.

Os coworkings tiveram uma enorme parcela de responsabilidade nisso, por transformarem o ambiente de trabalho. Hot desks, community managers e contratos de curta duração suportam os formatos inovadores de empresas atuais. Mas e o resto das empresas que não têm acesso aos benefícios de um coworking?

Comparando com o peso que o trabalho tem nas nossas vidas, na mistura entre o pessoal e o profissional e nos novos formatos de empresas, sim, os prédios comerciais estão ficando pra trás. Estão perdendo o diferencial.

E mais, estão perdendo o contato direto com o cliente, já que quem consegue alcançar melhor o relacionamento e a comunicação com o cliente é o coworking.

Foi exatamente aí que a Lobby encontrou o seu poder de transformação: uma proposta para quebrar barreiras de tempo e espaço para tornar o dia mais fácil. Criar uma nova relação entre as empresas e prédios, com o objetivo de melhorar a experiência de quem passa a maior parte do dia ali. Para transformar essa ideia em realidade, a Lobby deu vida a uma plataforma e app onde os usuários podem autorizar visitantes, abrir um chamado para reserva de salas ou mesmo conseguir uma indicação de fornecedor para o escritório. Eles enxergam que todos no ambiente de trabalho podem ter um dia melhor com a Lobby, do colaborador ao office manager, da recepcionista ao gerente predial.

A Lobby conseguiu, por meio da tecnologia, melhorar os serviços para dentro do prédio. E é claro que tem Lobby no prédio em que a Brand Gym trabalha! Amamos a paz de espírito de receber um push quando o Rappi chega com o nosso pedido ou a facilidade de cadastrar um visitante sem ter que usar o interfone.

ESSA É A LOBBY. ENTRE E FIQUE À VONTADE.

Branding workout:
O principal desafio do projeto de branding com a Brand Gym foi criar uma marca muito early stage, em que o escopo do produto ainda estava em aberto. Tivemos o desafio de entender o que continuaria na marca para sempre — e juntos entendemos que era o espaço físico do prédio, por isso o visual relacionado ao espaço — e o que poderia se transformar ao longo do tempo. Assim, o DNA da Lobby está na marca e a empresa fica livre para pivotar caso seja necessário.