Entenda como a empresa de alocação de times de tech se posicionou institucionalmente para reunir profissionais e empresas gerando valor para todos.
Se você já presenciou uma campanha de lançamento, já deve ter escutado essa pergunta: focamos em produto ou em marca? É uma pergunta que gera discussões calorosas entre equipes, seja dentro de empresas ou na relação “negócio x agência”. Esta pergunta gera discussão porque o que está implícito nela é: devo me comunicar de forma […]
Com estratégia focada em apoiar e inovar o setor imobiliário, a Pilar busca desembaraçar rotinas de corretores e backoffice por meio de sua plataforma — tudo para que a pessoa corretora dedique o seu tempo ao que realmente importa.
Branding é a gestão de tudo aquilo que compõe o universo de uma marca: as cores, os símbolos, os desenhos, os sons, os aromas, as texturas, as experiências e muito mais. Venha descobrir!
Conheça toda a estratégia por trás do rebranding de Unbox, plataforma com tudo pronto para empreendedores venderem online do seu jeito. Bateu a curiosidade? Então, confere esse projeto que perpassa por posicionamento, storytelling e design.
Conheça a estratégia desenvolvida pela Brand Gym para a criação do território visual de Rumbazo, um festival de música latina que acontece em Las Vegas.