Afinal, marca e produto são coisas antagônicas?
Existe antagonismo entre marca e produto?

Se você já presenciou uma campanha de lançamento, já deve ter escutado essa pergunta: focamos em produto ou em marca? É uma pergunta que gera discussões calorosas entre equipes, seja dentro de empresas ou na relação “negócio x agência”.  Esta pergunta gera discussão porque o que está implícito nela é: devo me comunicar de forma […]

Pilar, a solução de inovação para o setor imobiliário

Com estratégia focada em apoiar e inovar o setor imobiliário, a Pilar busca desembaraçar rotinas de corretores e backoffice por meio de sua plataforma — tudo para que a pessoa corretora dedique o seu tempo ao que realmente importa.

Branding é muito mais que um logo bonito
Branding: um guia prático e completo

Branding é a gestão de tudo aquilo que compõe o universo de uma marca: as cores, os símbolos, os desenhos, os sons, os aromas, as texturas, as experiências e muito mais. Venha descobrir!

Unbox, uma parceria fora da caixa

Conheça toda a estratégia por trás do rebranding de Unbox, plataforma com tudo pronto para empreendedores venderem online do seu jeito. Bateu a curiosidade? Então, confere esse projeto que perpassa por posicionamento, storytelling e design.